sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
                                      Kesha ♥ 

 Kesha Rose Sebert nasceu em Los Angeles no dia 1 de março de 1987 (26 anos) mas viveu em Nashville, Tennessee, até os 18 anos, quando voltou a sua cidade natal, onde reside atualmente. A cantora, é filha de Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70, e tem 2 irmãos, o mais velho Lagan Sebert e o mais novo Louis Sebert. Pebe levou a família para Nashville , Tennessee, em 1991, depois de garantir um acordo de publicação de suas novas composições.Mais conhecida como Ke$ha é uma Maravilhosa Cantora, compositora e rapper dos EUA. O começo de seu maior sucesso veio em 2009 depois de ter sua voz na canção "Right Round", do rapper mega famoso Flo Rida. Seu álbum de estréia, Animal e seu primeiro extended play, Cannibal, foram lançados em 2010. Animal estreou na primeira posição da tabela musical Billboard 200 e dois singles da artista, "Tik Tok" e "We R Who We R", atingiram o primeiro lugar da Billboard Hot 100, que alias vale lembrar que fizeram muito sucesso. Ao mesmo tempo, ela continuou a escrever canções para outros músicos, incluindo "Till the World Ends" para a cantora Britney. Seu segundo disco, Warrior, foi lançado dezembro de 2012, tendo como primeiro single "Die Young", musica de sucesso.
Influenciada por diversos gêneros e artistas, Kesha principalmente se inspira na música dos anos de 80 através de músicos como Madonna e Beck — estes foram citados como fundamentais para sua arte. Depois de experimentar gêneros como pop rock e música eletrônica, Ke$ha se identificou com o último e sua técnica com o rap se tornou sua marca registrada.


Beijos de Chocolate :3


6 comentários:

  1. Não conhecia.
    Gostei das músicas!

    Feliz Ano Novo!!

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou U.u
      Feliz ano novo atrasado rs'
      Obrigado pela visita :3
      Beeijos de chocoo :)

      Excluir
  2. Sabe eu gostei das primeiras músicas que ela lançou como a Tik Tok, mais das novas ainda não curti nenhuma
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tik Tok foi mesmo um grande sucesso dela.
      Obrigado pela visita :3

      Excluir
  3. Kesha ? Super amoo hahaha'
    Adoreei aquela musica nova dela que teve a participação do pitbull " Timber" virou o toque do meu celular ..
    Amei o post bjos... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas tbm adoreei a participação do pitbull <3 Ficou lindo neh? Obrigado pela visita :3

      Excluir

Diicas :D

*Dê a sua opinião.
*Não use palavrões ou palavras de baixo nível.
*Deixe o Link do seu Blog em baixo.
* E se quiser seguir coloque : Seguindo!
-Visitarei o seu Blog e retribuirei tudo com muito carinho :3
Obrigado desde já!

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.