sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

 


Hii Girls and Boys como vão? hoje vim fala um pouco de um acessório chamado BOINA, é como se fosse um boné mais charmoso usado na maioria das vezes por Mulheres. Andei pesquisando e achei um pouquinho sobre esse tema espero que gostem! Bem, o interessante é que a boina foi adotada no look de muitas pessoas ao longo dos anos porque antes de tudo ela era usada como "uniforme" de pintores e militares. Geralmente era feita de lã e sem aba, hoje em dia já existe boinas de diversos tecidos e com aba! Ela está associada também a um traje típico dos escoceses. Aqui no Brasil no estado de Rio Grande do Sul muitas vezes a boina ja substituiu o típico chapéu Gaúcho. Muito usada por brasileiros (as) já virou um acessório de moda. Confesso eu tenho coleção e adoro muito não uso mais no dia a dia, elas só saem do meu guarda roupas no inverno! Eai curte boina? Já pensou em usa-la em seu look? Super Recomendo #  ●ω●

 Beeijos de Chocolate :3
Até o próximo post <3

0 comentários:

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.