terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Hi Sisters, Como Estão?
Sejam Bem vindos ao meu Humilde Blog *♡* # Modern Girls # Que nada mais significa Garotas Modernas. Aqui vamos falar de todos os estilos que uma garota pode seguir : Funkeira, Rockeira, Paty .. entre outros --> Sem preconceito <--- Pois todos esses estilos tem seu lado Lindo e Maravilhoso como também o Abusado e ridículo.. Espero poder ajudar muita vezes pois estou aqui para isso rs'
Depois de muitas visitas a Blogs de diversos temas de Blogueiras de Estilos diferentes cheguei a conclusão que eu deveria criar o meu.. Sou novata então peço que tenham um pouco de paciência pois estou aprendendo tudo agora e conto com vocês para me ajudarem a conseguir mais leitores. Divulguem e agradeço desde já!
#Um Beijo de Chocolate'
By: Lú

2 comentários:

Diicas :D

*Dê a sua opinião.
*Não use palavrões ou palavras de baixo nível.
*Deixe o Link do seu Blog em baixo.
* E se quiser seguir coloque : Seguindo!
-Visitarei o seu Blog e retribuirei tudo com muito carinho :3
Obrigado desde já!

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.