quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Hii Sister. Como vão? 

Como eu mesmo ja disse, sou apaixonada por cores mais assim que tal usa-las no Cabelo? Sair do Comum: Preto, loiro, Marron ...e por exemplo passar um Roxo? Super Radical né? Eu queria ter meu cabelo pintado de azul nas pontas como nessa foto aqui:
 
Acho Super Lindo, mas muitas pessoas não gostam. E temos de respeitar a opinião delas como elas tem de respeitar nosso Estilo. O que reparo muito nas pessoas realmente são os cabelos, vamos dizer que o cabelo é como se fosse o espelho da mulher. Se você reparar você conseguirá perceber, o cabelo mal cuidado pode passar dois tipos de imagem: Mulher ocupada e Mulher Desleixada. O Cabelo bem cuidado mostra que você gosta mesmo de se cuidar. O Cabelo colorido mostra que você tem um estilo só seu..e assim vai..compreenderam? Por isso peço que nunca deixem de cuidar de seus Cabelos pois ele é o realce do look e tbm um espelho de sua personalidade.
Voltando ao assunto# Vocês perceberam que muitas cantoras internacionais amam cabelos coloridos? Katy Perry e Avril Lavigne são desse grupo. 
Katy muitas vezes ja mudou de cor, mas de qualquer jeito sempre ficou linda! 




 


Avril Lavigne é outra que ja abusou das cores mas mesmo assim sempre ficou linda!


 l

 
 Quer pintar? Mais tem medo de se arrepender?
Cabelo Colorido fica super lindo, mas tome muito cuidado porque depois de feito é dificil de corrigir # Vai pintar? Escolha uma cor que goste.E ESCOLHA UM ÓTIMO cabeleireiro. Seu Gosto é o que manda (:
Vou indo aqui espero que tenham gostado :3
Fiquem com Deus e Mil beijos de Chocolate

  

2 comentários:

  1. Adoro Cabelos coloridos, mas confesso tenho medo de me arrepender. Quem sabe mais pra frente não pinto o meu? rsrs' Bjs *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo *--*
      Bjos de chocolate :3
      Obrigado pela Visita (:

      Excluir

Diicas :D

*Dê a sua opinião.
*Não use palavrões ou palavras de baixo nível.
*Deixe o Link do seu Blog em baixo.
* E se quiser seguir coloque : Seguindo!
-Visitarei o seu Blog e retribuirei tudo com muito carinho :3
Obrigado desde já!

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.