quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Hii Sisters..! Como vão?
Vamos Ver um pouquinho de Como montar uma Festa do Pijama.
Bom ela tem que ser super Top, depois que ela acabar tem que rolar comentários de quem participou! Aconselho que convide só Garotas que você goste. Vamos Começar!

-Escolha o nome da sua Festa, vamos supor que a minha vai se chamar Noite das Girls.
-Monte o convite! Use tons de cores que mais te agradam, escolha um tema para personaliza-lo, coloque o nome para quem vai entregar, a data da sua festa,o local e o que é para levar e no final não esqueça de colocar: Conto com sua presença!
-Crie brincadeiras diversas para distrair suas amigas até o jantar.
- Peça para sua mãe fazer um jantar diferente, com tudo o que elas gostam.
-Como lanche da noite aconselho que faça pipoca ou chocolate quente, também Cupcake ou mais simples um bolo.
- Monte a Rodinha da Fofoca, aonde todas as meninas sentam formando uma roda e lá contam seus maiores segredos .
- Faça a brincadeira DESFILE DE PIJAMAS. Todas aas girls da festa desfilarão para mostrar seus pijamas e depois vocês escolhem a melhor, coloque musicas legais e se divirta. 
- Compre óculos de festas e perucas para se divertirem numa improvisada Balada.
-Tem uma brincadeira que sempre fazemos nas nossas festas, aprontamos com quem dorme primeiro. Assim todas ficam acordada até tarde brincando,fazendo as unhas e fofocando. Já conseguimos ficar até as 6:15 da manhã só para vermos o sol nascer # Foi tão legal#.
-Programe algo para o dia seguinte, ir ao shopping,cinema ou almoçar em um restaurante.
Use a Sua imaginação e faça com que sua FESTA fique marcada (:
Espero que tenham gostado..
Beijos de Chocolate :3

14 comentários:

  1. Ótimas dicas!!
    Adorei o blogue e estou seguindo!!

    Bjinhos

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi vi seu comentário no cut space,mas eu não sou a dona do blog eu apenas estou postando,então eu vou te seguir pelo o meu blog e você segue o meu ta
    beijinho.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostei das dicas , é ótimo
    programa.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!Vim te agradecer pela visita ao meu blog *-*
    Já estou retribuindo a sua seguida!
    No que você precisar,me mande um email:isabelaalcantara2013@gmail.com
    Kiss
    divadecristal.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! As dicas são ótimas!
    Minha amigas estão planejando uma!!!
    Ah, seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q Demais ..Aproveite Bem a Festa!
      Beijos de Chocolate :3

      Excluir
  6. Tempos de colégio sempre tinha festas do pijama aqui em casa, bateu uma saudade das folias, sempre é bom relembrar..hahaha
    Aproveita a tua fase e curte tudo que for saudável, pois o tempo passa rapido e so as lembranças ficam!!!
    Boa quinta - feira flor!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Verdade *--*
      Estou aproveitando já tudo o que eu posso rs'
      Beijos de Chocolate :3
      Obrigado pela visita !

      Excluir
  7. Amei o post, ótimas dicas!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diicas :D

*Dê a sua opinião.
*Não use palavrões ou palavras de baixo nível.
*Deixe o Link do seu Blog em baixo.
* E se quiser seguir coloque : Seguindo!
-Visitarei o seu Blog e retribuirei tudo com muito carinho :3
Obrigado desde já!

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.