terça-feira, 10 de dezembro de 2013



Hii Sisters ...Qual tal por um Piercing?
Esse Acessório Quase sempre é do estilo de rockeiras, mas como o mundo esta ficando moderno as funkeiras também já adotaram ele ao seu look. Quer aprender a escolher? 
Cuidado! O Piercing Também pode ficar feio e vulgar.

#Fofinho#

O nariz é o lugar aonde mais recomendo, é aonde eu acho que fica bonito e alias super fofo. Existem Três formas que conheço o "Brilinho", o de "argola" e o que pega os dois buracos do nariz.

Brilinho <3 Para as meninas meigas e quietinhas ..

Acho super Lindo #RECOMENDO *-*

Até a nossa Diva Demi Lovato <33 Já Adotou o acessório:
 
Super linda né? (:

Argola U.u -- para Meninas modernas e Atrevidas ><


Moderno e Lindo ~.~

A cantora P!nk também ja o adotou como acessório <33


Super top *--*

E esse que não sei como chamar rs' Mais Acho lindo nas pessoas.. em min eu não curto ! Para meninas de grande estilo e coragem kk


Geralmente esse tipo de piercing é mais usado por pessoas do Estilo Emo ><

Esse Eu chamo de Pintinha da Amy Winehouse Para meninas mais charmosas <3





Me lembrei dele porque eu já o vi em uma jornalista, é incrivel o Charme que ele dá nas pessoas .. Super Recomendo  ! <3



Que tal um no Umbigo? Lindinhoo <3Para uma menina mais Sexy.
As vezes piercing no umbigo fica vulgar, muitas meninas quando o tem, andam com a blusa levantada só para mostra-lo e isso não é legal ): .. Recomendo para quem só quer chamar atenção quando estiver de biquine ou algo assim. Lembre-se Blusinha levantada para mostrar o piercing Não é Elegante kk

O legal desse tipo de Piercing é que se tem várias formas e desenhos o que deixa super divertido.. Escolhe o que mais combina com você.. Aqui vai umas imagens:

 

 

 

 
Piercing Nas sobrancelhas Curte? Para uma Menina Radical \o/
Bom Na verdade eu não curto muito, mais tem muitas pessoas que gostam e usam. 
Fica Bonito também <33

   
Piercing nos Dentes? Super lindo! Para qualquer estilo de menina!

RECOMENDO
O piercing nos dentes dão super destaque ao seu sorriso o valorizando ainda mais!
 
 Piercing na Lingua? Super Diferente! Para uma menina Inovadora <3

Ja pensou em colocar um? Muitas pessoas já pensaram e confesso acho super dahora mais não tenho coragem rsrs' E tbm tenho um pouco de nojo pois a nossa boca é a área aonde se concentra muitas bactérias #Coisa Minha kk Super Recomendo!


DICA MEGA IMPORTANTE!!!
TENHA MUITO CUIDADO ESCOLHA BEM O LOCAL AONDE SERÁ FEITA A COLOCAÇÃO DO PIERCING PRESTE A ATENÇÃO SE TUDO ESTÁ HIGIENIZADO CORRETAMENTE,PARA DEPOIS VOCÊ NÃO SOFRER COM AS CONSEQUÊNCIAS ..
Escolha o Seeu !
Bom Sisters esse foi o Post de hoje espero que tenham gostado e amanhã tem muito mais..
Fiquem Com Deus e Mil Beijinhos de Chocolate :3


6 comentários:

  1. HAHAHA' Acabeei de colocar um no meu nariz... Furei sem minha mãe saber.. Depois que ela viu quase me esganou kkkk mais tow ViVa kk Otimo post :)
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q sortee Anonii ^^
      Obrigado pela visita Beijos de chocolate :3

      Excluir
  2. Ja tive um piercing no dente, eu achava lindo, mas depois ele caiu kkk!! Agora quero um na orelha, mas deve doer !! Amei seu post, se puder da uma passadinha no meu blog!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero por um mais quem disse do meeu pai deixa ):
      Obrigado pela Visita, irei retribuir ..Beijos de chocolate :3

      Excluir
  3. Obrigado! Já sei aonde vou por o meu shaushaushau'

    ResponderExcluir

Diicas :D

*Dê a sua opinião.
*Não use palavrões ou palavras de baixo nível.
*Deixe o Link do seu Blog em baixo.
* E se quiser seguir coloque : Seguindo!
-Visitarei o seu Blog e retribuirei tudo com muito carinho :3
Obrigado desde já!

Bem-Vindo (a)

Bem-Vindo (a)

Miin (:

Luana Bueno, Tenho 15 anos. Sou do estado de São Paulo e Vou contar um pouquinho sobre min! Adoro inovar e diferenciar, tudo o que é colorido me atraia. Gosto de viver a vida feliz e nunca levar magoa, adoro fazer tudo ao lado de My friends e my Family. Queria Saber voar e explorar o mundo a fora. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, conviver com gente de estilos diferentes e aprender um pouco mais # Amo Escrever, decorar, ajudar ... Minha cor preferida? Não tenho kk Vamos supor que eu Adoro o Arco íris! Quero Futuramente casar e forma uma família. Super Gosto de Animais, tenho 4 cachorras e uma tartaruga ^^ . Sou sincera e gosto de me expressar ! Preso muito pessoas verdadeiras Haha' Se torne meu amigo! Bjins de Chocolate :3

Diva !

Diva !

Seguidores

Top 5 - Filmes

  • Jogos Vorazes - Em chamas
  • Guerra Mundia Z
  • Wolverine Imortal
  • O Homem de Aço
  • Os Croods

Ta chegando :)

Ta chegando :)
Tecnologia do Blogger.